segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A PROFESSORA DE GEOGRAFIA

                  A PROFESSORA DE GEOGRAFIA
        Naqueles tempos cinzentos dos anos 50, a jovem professora de Geografia era a  luz que iluminava a minha recém adolescência. Na exposição da matéria, e talvez sem o saber, ela meneava-se como deusa do erotismo e da tentação.
        Na carteira, eu sufocava, excitado pelos seios redondos, a cintura bem marcada e uma coxas olímpicas que se prolongavam numas pernas perfeitas. Era um tempo em que, graças a Deus, as mulheres usavam saias - e professora tinha-as acima do joelho, o que era desafiador -, meias de seda e sapatos de tacão alto. Durante décadas e sempre que atravessava fronteiras geográficas, eu lembrava-me daquela professora. Sempre gostei muito de Geografia.

1 comentário:

  1. Estam moito bem estas tuas merdices, acho que é uma bonita maneira de espertar a memoria.

    ResponderEliminar